FKA twigs está passando por um caminho de superação após o desfecho de sua ação judicial por abuso contra Shia LaBeouf (Foto: H&M / Reprodução Instagram).

A cantora britânica compartilhou em entrevista ao The Hollywood Reporter que, apesar de ter resolvido a questão judicialmente em julho, ainda não se sente totalmente segura.

Esse sentimento é complementado por seu envolvimento com instituições que promovem a conscientização sobre abusos. "Estou muito engajada em contribuir com organizações como Sistah Space e No More para apoiar sobreviventes da melhor forma possível," declarou ela, enfatizando que agora é uma questão de seguir adiante com sua vida.

FKA twigs
FKA twigs (Foto: Emma Summerton )


Em janeiro, FKA twigs lançou "Eusexua", seu primeiro álbum em cinco anos, descrevendo a obra como um marco na experiência humana, uma fusão de tudo e nada ao mesmo tempo.

O processo foi inicialmente movido em dezembro de 2020 na Corte Superior do Condado de Los Angeles, onde FKA twigs acusou LaBeouf de agressão sexual e física, além de tê-la infectado propositadamente com uma doença sexualmente transmissível.

As partes concordaram em resolver a disputa fora dos tribunais por um valor não divulgado, antes da data do julgamento, marcada para setembro.

Em declaração conjunta, disseram: “Comprometidos em traçar um caminho construtivo adiante, concordamos em resolver nosso caso fora dos tribunais. Embora os detalhes do acordo permaneçam privados, desejamos mutuamente felicidade pessoal, sucesso profissional e paz no futuro."

FKA twigs
FKA twigs (Foto: Orograph/ Mega/Wenn)


Anteriormente, em entrevista ao New York Times, FKA twigs revelou que sua experiência com o ator foi uma das piores de sua vida, enfatizando que tal situação pode acontecer com qualquer pessoa.

“O que passei com Shia foi a pior coisa que já vivi em toda a minha vida”, ela disse à publicação na época. “Não acho que as pessoas imaginariam que isso pudesse acontecer comigo. Mas acho que esse é o ponto: pode acontecer com qualquer um.”